ícone whatsapp

Câmara está de luto pelo falecimento do ex-vereador Silvio Di Nucci

06.07.2017 · 12:00 · Homenagem

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande Silvio Di Nucci, que faleceu na manhã desta quinta-feira (6).

Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, as bandeiras na sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro.

Silvio Di Nucci, era empresário há mais de 30 anos à frente do Park’s Bar e Choperia e parceiro CASA COR Mato Grosso do Sul. Foi vereador de Campo Grande de 2001 a 2004 (6ª Legislatura) e Secretário de Cultura do Governo de Mato Grosso do Sul.

Aos 59 anos, Silvio lutava contra um tumor e faleceu em casa, ao lado da esposa Luciane Mamoré e dos três filhos, Bruno, Letícia e Júlia.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

 

O velório vai ser no cemitério Parque das Primaveras, a partir das 18 horas. O sepultamento será nesta sexta-feira (07), às 10h30.