09.05.2020 · Homenagem
Câmara está de luto pelo falecimento do pai do vereador Gilmar da Cruz
whatsapp_image_2020_05_09_at_10_54_29

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do pai do vereador Gilmar da Cruz, Sr. Moisés Neri. Homem honesto, trabalhador e com grande legado de valores, faleceu aos 87 anos neste sábado (9), durante uma cirurgia vascular de alta complexidade, deixando 08 filhos, netos e amigos.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal