ícone whatsapp

Câmara Municipal aprova Moção de Congratulações para quatro policiais militares da PMMS

26.04.2022 · 12:00 · Vereador Ayrton Araújo do PT

Por iniciativa do vereador Ayrton Araújo (PT), o plenário da Câmara Municipal de Campo Grande aprovou Moção de Congratulações para quatro policiais, da polícia militar de Mato Grosso do Sul, sendo um 2º sargento, um 3º sargento, um Cabo e um Soldado, pelo profissionalismo no serviço prestado diariamente à sociedade sul-mato-grossense. 

Os homenageados com a Moção de congratulações são: 2º sargento PM Leonardo Diarte de Oliveira, 3º sargento PM, Kátia Beatriz de Alencar Simplício, Cabo PM, José Francisco de Araújo Filho e soldado PM, Bruno Schroeder, sendo que todos os homenageados com suas características próprias, porém, seguindo uma única orientação que é dar segurança de qualidade para todos.

Em nome dos homenageados, o 2º sargento Diarte, agradeceu ao vereador Ayrton Araújo dizendo que estavam todos felizes pela lembrança e pelo reconhecimento oficial da Câmara Municipal de Campo Grande.

Finalmente, o vereador Ayrton, autor das Moções de Congratulações desejou a todos os PMs uma excelente trajetória na profissão e no dever de dar segurança a toda a população, pois segundo ele, essa é uma missão arriscada e precisa de muita sorte e sabedoria para nela permanecer.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador