ícone whatsapp

Câmara Municipal está de luto pela morte do ex-vereador Ricardo Trad

01.02.2017 · 12:00 · Homenagem

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento do ex-vereador de Campo Grande e advogado criminalista, Ricardo Trad, que faleceu nesta terça-feira (31) após sofrer um aneurisma na aorta abdominal.

Ricardo Trad tinha 74 anos e faleceu após oito dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, em Campo Grande. Ele foi vereador na Capital de 1977 a 1982. 

Formado em Direito em 1968 pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), Ricardo Trad é uma referência do Direito Criminal em Mato Grosso do Sul. Além disso, ele foi secretário estadual de Indústria e Comércio durante o governo de Pedro Pedrossian, nos anos de 1970, ainda pelo então Mato Grosso. Na época, ele tinha 24 anos.

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

O velório acontece no Tribunal de Júri, que fica no Fórum de Campo Grande, na Rua da Paz, n° 14. O sepultamento será no Cemitério Parque das Primaveras, mas o horário ainda não foi divulgado.

 

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal