ícone whatsapp

Câmara presta homenagem ao Major Arquimedes Gonzaga Gonçalves na sessão desta quinta-feira

12.04.2018 · 12:00 · Homenagem

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (12), o Major Arquimedes Gonzaga Gonçalves recebeu a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes.

A comenda foi concedida por meio do Decreto Legislativo n. 2.212/18, de autoria do vereador Carlão.

Na ocasião, o Major Arquimedes Gonzaga Gonçalves agradeceu a homenagem. “Para o bom combatente a homenagem é o sentimento do dever cumprido, é uma prova de que cumpri com o meu dever, não sou especialista em segurança, sou um estudioso. Você ser lembrado te da à certeza de que está seguindo no caminho certo, parabenizo esta Casa por sua composição, tenho a plena certeza que todos os segmentos da nossa cidade estão aqui representados. Quero dedicar e agradecer todas as pessoas que contribuíram e estão contribuindo para escrever minha história”, disse.

Para o autor da comenda, o primeiro secretário da Casa de Leis, vereador Carlão, “a Câmara tem que legislar, reivindicar, mas também ter que ser grata com aquelas pessoas que contribuem e contribuíram com o desenvolvimento da nossa cidade, essa medalha não é apenas do vereador Carlão, mas de toda a Casa de Leis, pelo seu caráter e sua dignidade”, enalteceu.