logo
23.05.2022 · Audiência Pública
Câmara promove Audiência no dia 30 para Secretaria de Saúde apresentar contas
whatsapp_image_2022_05_27_at_12_19_16

A Câmara Municipal de Campo Grande promove, na segunda-feira, dia 30, Audiência Pública para que a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) preste contas referentes ao 1º quadrimestre de 2022. O evento começa às 9 horas. 

O debate é promovido pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Sandro (presidente), Dr. Victor Rocha (vice-presidente), Dr. Jamal, Tabosa e Dr. Loester. O secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, deve apresentar na Casa de Leis as informações referentes a recursos recebidos e investimentos feitos no setor da saúde. 

A cada quatro meses, a prefeitura apresenta as informações gerais de finanças e da pasta da saúde em Audiências Públicas organizadas pela Casa de Leis. A última Audiência para prestação de contas da saúde ocorreu no dia 25 de fevereiro, com apresentação dos dados de fechamento de 2021.

Serviço - A Audiência para prestação de contas da saúde acontece a partir das 9 horas, no dia 30 de maio, no Plenário Oliva Enciso na Câmara Municipal. O público pode participar presencialmente ou acompanhar as transmissões ao vivo nas redes sociais, pelo Facebook ou canal do Youtube da Casa de Leis. 

Milena Crestani 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal 

 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.