16.03.2020 · Solenidades
Cancelada sessão solene desta segunda-feira
img_0509

A Câmara Municipal de Campo Grande cancelou a Sessão Solene de outorga da Medalha Legislativa “João Manoel da Silva”, em comemoração ao Dia dos Artesãos, considerando o esforço conjunto para conter a disseminação do Coronavírus.

A sessão, que ocorreria nesta segunda-feira, dia 16 de março, às 19 horas, ainda não tem nova data definida.

A solenidade foi instituída no município pela Lei 6.210/19 e pela Resolução 1.333/20, de autoria dos vereadores Dr. Lívio e Eduardo Romero, em reconhecimento e valorização da profissão do artesão que é tão importante à cultura da Capital.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Campo Grande.