ícone whatsapp

Casa de Leis aprova Moção de Repúdio do vereador Tiago Vargas ao ato criminoso do DJ Ivis

14.07.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Em sessão ordinária desta terça-feira, dia 13, o vereador Tiago Vargas apresentou Moção de Repúdio ao ato criminoso de violência doméstica e agressões físicas causadas pelo produtor musical, Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, a até então, sua esposa, a arquiteta Pamella Holanda.

“É inadmissível não nos manifestarmos diante de terríveis atos como esse. Atos de violência que, muitas vezes, foram cometidos na frente da filha do casal de apenas nove meses e também de outras pessoas. Não podemos fechar os olhos para esse tipo de situação”, alerta o vereador.

A Câmara de Vereadores de Campo Grande aprovou moção de repúdio do caso que veio à tona no último final de semana, após a vítima ter denunciado o ex-esposo e divulgado vídeos que mostram o agressor proferindo chutes e socos.

“Essa não é a primeira e nem a última vítima de agressão. Quantas outras mulheres sofrem violência todos os dias? As sequelas ficam. Filhos órfãos, famílias dilaceradas, gerando insegurança e quebrando sonhos. Eu, Tiago Vargas, repudio todo e qualquer ato de violência contra mulheres”, indigna.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms

Facebook: Tiago Vargas

Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador