ícone whatsapp

CCJ analisa 48 projetos do Prodes e vereador Otávio Trad destaca celeridade na tramitação

29.06.2021 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande analisou na manhã desta terça-feira (29), 48 Projetos de Lei, de autoria do Executivo, que autoriza a concessão de incentivos a empresas no âmbito do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).

As propostas foram entregues pelo prefeito Marquinhos Trad, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Agronegócio, Rodrigo Terra, e diretor-presidente da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Luciano Martins em um ato no dia 7 de junho.

“Demos celeridade a este pacote de projetos tão importantes para a retomada econômica de Campo Grande. Agora esses projetos estão aptos a serem discutidos e votados em plenário podendo gerar mais postos de trabalho e renda para nossa cidade “, defendeu o presidente da CCJ, vereador Otávio Trad.

Participaram da reunião o presidente da CCJ, vereador Otávio Trad, o vice-presidente, William Maksoud e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).

#PraCegoVer: Fotografia. Membros da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, os vereadores Otávio Trad, visto de lado, da cabeça até a cintura, máscara branca e casaco preto, William Maksoud, de máscara branca e casaco; vereador Clodoilson Pires, de máscara e terno cinza, vereador Marcos Tabosa, de máscara branca e terno preto e o vereador Ademir Santana, de máscara branca terno preto. Todos estão sentados em volta de uma mesa, que tem vários projetos. Fim da descrição.

Assessor de Imprensa do vereador