ícone whatsapp

Chama o João: Após reunião na Vila Sobrinho, moradores exaltam atuação eficiente e diálogo aberto do vereador com a comunidade

11.08.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Mesmo na noite fria desta quarta-feira (10) João césar Mattogrosso visitou o Jardim Aeroporto I e a Vila Sobrinho

Nem mesmo o frio da noite desta quarta-feira (10) impediu o vereador João César Mattogrosso (PSDB) de cumprir agenda de reuniões nos bairros e fazer aquilo que mais gosta: dialogar com a população.

As visitas ocorreram na região Imbirussu, onde se reuniu com moradores do Jardim Aeroporto I e da Vila Sobrinho.

De acordo com a moradora da Vila Sobrinho, Leila Diniz, o vereador se mostrou firme ao apresentar os resultados de seu trabalho e ao orientar os cerca de 30 participantes, sobre a importância de cobrar e participar da gestão de quem conquistou seu voto nas eleições.

“Todos adoraram o modo dele se expressar. O João César se mostrou muito preparado e eu recebi várias mensagens após a reunião de pessoas que confiaram e querem caminhar com ele. Foi uma reunião muito coerente”, afirmou a moradora que recebeu o vereador.

Para João César Mattogrosso, a proximidade com a população é um dos grandes diferenciais de sua atuação parlamentar, sempre aberta ao diálogo, às cobranças e às ações que geram importantes resultados.

“Temos ações nas sete regiões de Campo Grande, com iniciativas que levam melhorias e impactam diretamente na qualidade de vida dos moradores. A cidade não se resume à região central. Cada bairro tem suas peculiaridades e necessidades e atuamos com o olhar voltado a cada demanda que interfere diretamente no bem coletivo”, destaca o vereador.

Somente nos últimos dias, o vereador se reuniu ainda com moradores dos bairros Coophavilla II, Jardim Batistão e Jardim das Nações.

Também efetivou melhorias, por meio de indicações, aos bairros São Francisco, Panamá, Manoel Taveira, Vila Carlota e Centro.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

 

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador