ícone whatsapp

Chama o João: vereador acompanha demandas do Jardim Noroeste, Moreninha III e Novos Estados

04.08.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Parlamentar se reuniu com moradores e colocou o mandato à disposição

 

“O João César Mattogroso é uma pessoa maravilhosa, porque nos dá atenção, não promete nada, mas faz o possível para nos ajudar e cumprir seu papel de vereador sério”. Esse é o relato da Ivone Fátima Garcia, moradora e liderança da região Aguadinha (Jardim Noroeste).

Na noite desta quarta-feira (03), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) visitou a região, onde conversou com cerca de 50 moradores.

Atenta às necessidades do bairro e da comunidade, Ivone realiza trabalho social, onde em um sábado por mês, distribui roupas e verduras a mais de 70 famílias em situação de vulnerabilidade.

“Há muito tempo nós acompanhamos o trabalho do vereador e toda sua seriedade. Ele já nos auxiliou trazendo soluções para problemas do bairro. Deixou claro que não poderia prometer nada, mas que lutaria por nós e lutou mesmo. Confiamos no João César”, afirma Ivone.

Outro projeto social visitado pelo vereador nesta quarta-feira foi o ‘Mãos Amigas em Ação’, realizado pela Andreia Lina. Todas as quartas-feiras são distribuídos alimentos, como sopa e bolo, a mais de 500 pessoas na Moreninha III.

A noite de visitas encerrou no bairro Parque Novos Estados, onde o vereador foi recebido pela Regina Helena Rondon, que solicitou atenção à segurança da região.

“Tivemos uma noite produtiva, fazendo aquilo que mais gostamos que é ouvir a população, conhecer ações e as necessidades dos bairros.  Foi gratificante acompanhar mais de perto dois trabalhos sociais realizados por mulheres dedicadas, que lutam para levar conforto e ajuda a quem mais precisa. Um mandato sério e participativo se faz indo até onde o povo está”, afirma o vereador.

Além disso, na última terça-feira (2) o vereador ainda esteve no Jardim Tarumã e Vila Sobrinho, ouvindo as demandas da população.

CHAMA O JOÃO – Para chamar o João para uma visita ao seu bairro ou indicar melhorias, basta baixar o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais.

 

 

Elci Holsback

Assessoria de Imprensa do Vereador