ícone whatsapp

Com apoio do vereador Odilon, Câmara firma parceria com Associação dos Novos

02.12.2019 · 12:00 · Vereador Odilon de Oliveira

O vereador Odilon participou do ato que firmou de cooperação técnica entre a Câmara Municipal de Campo Grande com a Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul – ANA/MS, na Sessão Ordinária da última terça-feira (26). De acordo com a Casa de Leis, a parceria promoverá pesquisas, realização de Audiências Públicas e debates nas mais diversas áreas, visando a integração das instituições para formulação de políticas em prol do desenvolvimento da Capital.

Segundo o vereador Odilon de Oliveira, a ANA é fundamental para o desenvolvimento dos advogados no início da carreira. “Quero agradecer a oportunidade por estar aqui neste momento, dizer que essa associação nasceu para ajudar os novos operadores do direito. Ela foi fundamental para a fixação do piso salarial dos advogados, direito conquistado por vocês que compõem. Esse convênio dará maior importância nos interesses que envolvem o setor. Esperamos crescer mutuamente tanto a Associação como a Câmara com esse convênio”, declarou.

O presidente da Associação dos Novos Advogados do Mato Grosso do Sul, Andre Luiz de Jesus Fredo destacou a importância da parceria. “É um momento de felicidade para a ANA. Ela busca dar apoio para aqueles advogados que ingressam no mercado de trabalho, como se trata de uma profissão liberal, o início é muito difícil. Eu só tenho que agradecer assinatura desse convênio, e que possamos realizar boas ações em prol da advocacia, bem como da população campo-grandense”, finalizou.

 

Flávio Veras 

Assessoria de Imprensa do Vereador