ícone whatsapp

Com as Sessões da Câmara de Vereadores em recesso, a equipe de assessores do Vereador Professor Juari, vai às ruas da Capital ouvir os anseios da população.

23.12.2021 · 12:00 · Vereador Professor Juari

Mesmo com o recesso das sessões da Câmara Municipal de Campo Grande, momento em que muitos parlamentares também suspendem as diversas  atividades, o gabinete do Vereador Professor Juari continua realizando efetivo trabalho dentro e fora da Casa de Leis.

Apoiando ações pelos bairros da capital, no acompanhamento de líderes comunitários em todas as regiões da cidade e, principalmente, conversando e ouvindo os anseios da população campo-grandense.

“Durante a campanha, prometi que meu gabinete seria acessível a toda a população de Campo Grande. A todo momento recebemos solicitações de melhorias em nossa cidade, nas mais diversas esferas de trabalho, seja por meio das redes sociais, no gabinete ou através dos assessores que estão sempre em contato com os munícipes de nossa amada capital”, citou Juari.

Siga o Vereador Professor Juari nas redes sociais (Facebook e Instagram), acessem o site www.professorjuari.com.br ou entre em contato via WhatsApp pelo número (67) 99616-5999.

Lembrando que durante o período de recesso, ficam suspensas as atividades em plenário, como sessões ordinárias e audiências públicas. Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis, por outro lado, funcionarão normalmente, das 8h às 12 horas. O acesso ao público segue liberado, desde que respeitadas medidas de biossegurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus.

A primeira sessão ordinária de 2022 acontece no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h.

Assessoria de Imprensa do Vereador