ícone whatsapp

Com intensa atuação nos bairros da Capital, vereador João César Mattogrosso reivindica melhorias para infraestrutura e trânsito

28.05.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Demandas foram apresentadas durante sessões ordinárias da Casa de Leis nesta semana, enfatizando solicitações dos moradores

Presente nos bairros de Campo Grande, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem realizado um intenso trabalho de fiscalização e acompanhado as demandas das sete regiões. Nesta semana, durante a 30ª e 31ª sessões ordinárias da Câmara Municipal, o parlamentar destacou diversas solicitações de melhorias a partir das reivindicações advindas das caminhadas e por meio dos canais de comunicação do mandato.

Com muitos encaminhamentos ligados à infraestrutura, o vereador contemplou em suas indicações pedidos limpeza em áreas do Jardim Morenão e Jardim Petrópolis. Para o Jardim Leblon e Parque Residencial União as solicitações são para reparos na iluminação, incluindo a substituição de luminárias queimadas.

Melhorias para as ruas também foram pautadas por João César Mattogrosso, especialmente para realização de cascalhamento, patrolamento e compactação das ruas da Chácara das Mansões, Loteamento Cristo Redentor e do Núcleo Industrial. Outras reivindicações são para operação tapa-buraco no asfalto dos bairros Coophasul, Recanto dos Pássaros e Residencial Azaleia.

Finalizando as indicações direcionadas para infraestrutura, o parlamentar salientou a necessidade de poda de uma árvore na Rua Otávio Cavalcante da Cunha, na Vila Manoel Taveira.

Já para o trânsito, visando à segurança da população, diversos quebra-molas foram pleiteados para o Carandá Bosque, Jardim Leblon, Jardim São Conrado, Mata do Jacinto, Recanto dos Pássaros e Vila Silvia Regina. Além disso, outras melhorias na sinalização foram direcionadas para cruzamentos perigosos em outros trechos do Carandá Bosque, Jardim São Conrado e Mata do Jacinto, que necessitam de instalação de semáforos.

Conforme o autor das indicações, atenção para os bairros é fundamental para promover uma cidade melhor para todos. “Acredito que cada solicitação vai ao encontro do propósito maior do nosso mandato que é melhorar a vida das pessoas. Desta forma, trabalhando com atenção voltada às demandas e em frequente fiscalização, caminhamos para alcançar – dia a dia – esse objetivo. Nosso trabalho é feito de ponta a ponta, desde a busca da indicação até a efetivação do atendimento”, ressalta João César Mattogrosso.

O vereador solicitou ainda um estudo de viabilidade para instalação de uma academia ao ar livre na praça localizada entre as Ruas: Lenir Flores Bergonzzi e Rua Otávio Mangabeira, no Bairro Portal do Panamá.

Jean Ocampos 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador