ícone whatsapp

Comunicado: Câmara suspende fornecimento de alimentação para vereadores e contrato vai ser cancelado

19.06.2013 · 12:00 · Nota de Esclarecimento

Comunicado:

A Câmara Municipal vem por meio deste informar que o contrato de fornecimento de alimentação para os vereadores já está suspenso e vai ser cancelado.

Apesar do término do contrato, reitero mais uma vez que não se tratava de um café da manhã, mas sim de uma alimentação por conta da duração das sessões ordinárias e em decorrência de outros trabalhos legislativos, como audiências públicas, oitivas, sessões comunitárias, sessões itinerantes, reuniões de comissões permanentes e Comissões Parlamentares de Inquérito e outras atividades parlamentares.

Além disso, o preço era justificado e inclusive publicado na transparência da Câmara. O valor de até 76,6 mil reais estava empenhado para a utilização do serviço por 9 meses, com sua sobra retornando para o duodécimo da Casa. Destaco ainda que o valor mensal era variável, sendo que a média dos dois primeiros meses foi de 6,7 mil reais.

Por fim, afirmo ainda que daremos início também nos próximos dias à uma reforma no Regimento Interno da Câmara, para nos adequarmos à essa nova realidade.

Mario Cesar
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande (MS)