ícone whatsapp

Dedicadas à área hospitalar, nutricionistas são homenageadas pelo vereador Dr. Sami

29.08.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Profissionais da área da Nutrição foram homenageados na noite desta quarta-feira (28) durante solenidade na Câmara Municipal de Campo Grande.

A sessão solene em comemoração ao Dia Municipal do Nutricionista reconhece a atuação de profissionais que colaboram com a saúde e promoção de uma alimentação e hábitos saudáveis para a população da Capital.

O vereador Dr. Wilson Sami homenageou duas dedicadas profissionais, que atuam na área hospitalar. Francieli Jacques Ferrari, nutricionista de produção da Unidade de Alimentação e Nutrição Hospitalar de coletividades sadios e enfermos da CASSEMS  e Vanessa Torres Braga, nutricionista responsável-técnica da Maternidade Cândido Mariano.

“São profissionais qualificadas e empenhadas em proporcionar o melhor aos pacientes e por isso merecem ser reconhecidas”, avalia o vereador.

Francieli, que é especializada em Vigilância Sanitária e Gestão de Alimentos, recebeu a homenagem emocionada.

“É uma honra receber esse reconhecimento pelo meu trabalho,  o que demonstra que estou no caminho certo”, relata.

Já Vanessa é pós-graduada em Nutrição Funcional e Neonatologia e Pediatria. A profissional destacou a importância da homenagem em reconhecimento a todos os profissionais da área.

“Além lisonjeada com a homenagem, me sinto honrada em representar aos colegas da Nutrição, tornando evidente a importância desse profissional para a saúde”, explica.

 A solenidade pelo Dia Municipal do Nutricionista foi instituída por meio da Resolução n. 1.267/18.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador