ícone whatsapp

Delegado Wellington apresenta 79 indicações de melhorias para os bairros nesta semana

14.08.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Ainda com as limitações impostas em Campo Grande devido ao surto do COVID-19, as sessões ordinárias na Câmara Municipal seguem seu rito de forma virtual. Com a continuidade dos trabalhos o vereador Delegado Wellington (PSDB), segue dando voz a população nos bairros. Nesta semana, o parlamentar encaminhou ao executivo 79 cobranças de melhorias para os bairros da Capital.

Na terça-feira foram solicitados 45 serviços de responsabilidade da Prefeitura, na quinta-feira outros 34 pedidos. Entre as principais solicitações dos moradores estão serviços de tapa-buraco, sinalização de trânsito, troca de lâmpadas, manutenção de praças e ruas, encascalhamento, reforço nas rondas policiais entre outros.

“Estamos em um momento onde precisamos ser solidários ao próximo. Diante desta restrição de aglomeração de pessoas, estamos tomando todos os cuidados para que a população possa reivindicar melhorias para suas regiões, até porque independente da pandemia os problemas nos bairros continuam”, lembra o parlamentar.

Entre os canais disponíveis para que os munícipes solicitem melhorias para a capital estão, o facebook, instagram, app do vereador Delegado Wellington disponível no Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador