ícone whatsapp

Delegado Wellington cobra agilidade da Energisa nos serviços prestados à população

18.08.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Há muito tempo descontente com o serviço que a concessionária de energia do Estado – Energisa vem prestando aos consumidores, o vereador Delegado Wellington (PSDB), usou a palavra durante a sessão ordinária desta terça-feira (18), para cobrar agilidade no religamento de energia elétrica em diversas regiões de Campo Grande, após as fortes chuvas do final de semana.

Chegaram ao conhecimento do parlamentar diversas reclamações de moradores afetados pela falta de energia que estariam há mais de 48 horas sem o restabelecimento. De acordo com informações divulgadas na imprensa local, mais de 15 mil clientes ficaram sem energia devido queda de árvores e galhos em contato com a rede elétrica, depois da ventania.

“Muitas pessoas nos procuraram dizendo que perderam tudo que tinha na geladeira por conta desta falta de compromisso da energisa. Toda vez que chove é a mesma situação, então é necessário que a concessionária melhore os processos de trabalho e atenda melhor a população, até porque já pagamos uma energia que não é barata, então há sim recursos para melhorar os serviços. Os contribuintes não podem esperar 24 horas para que seu problema seja resolvido”, afirmou o parlamentar.

Diversos bairros ficaram 24 horas sem energia, entre eles Vila Popular, Serra Azul, Jardim Centro Oeste, Mata do Segredo, Moreninha, Vilas Boas, Universitário, Vila Carvalho, Parque do Lageado, Chácara dos Poderes e Mário Covas.

Assessoria de Imprensa do Vereador