ícone whatsapp

Delegado Wellington cobra melhorias e interligação das ciclovias em Campo Grande

13.07.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante sessão ordinária desta quinta-feira (10), o vereador Delegado Wellington (PSDB), solicitou mais investimentos para a manutenção das ciclovias do município. De acordo com o parlamentar, algumas estruturas não oferecem segurança para os usuários, o que torna o problema um assunto recorrente.

“Nem mesmo em frente ao shopping center, a gente fica sem buracos nas ciclovias, o que vem causando diversos acidentes entre os ciclistas. Então eu faço uma solicitação direta às secretarias responsáveis de obras para que faça a manutenção das ciclovias em toda nossa cidade”, cobrou Delegado Wellington.

Outra cobrança do parlamentar é quanto à falta de interligação das ciclovias, o que desestimula o uso da bicicleta e torna o seu uso perigoso. “É importante, a exemplo do que já vem acontecendo em outros estados, se estudar de fato, a possibilidade de interligação das ciclovias, com a construção de outras, ou que se estude uma solução, como as ciclofaixas, que já são uma realidade no país, ou encontre outra alternativa, mas algo precisa ser feito”, disse o vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador