ícone whatsapp

Delegado Wellington encaminha ofícios para SEJUSP cobrando melhorias para as forças de Segurança Pública

08.07.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (07) o vereador Delegado Wellington (PSDB), encaminhou à SEJUSP (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), diversos ofícios cobrando melhorias para as forças que atuam na segurança pública do Estado.

Foram realizados pedidos para a Policia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e AGEPEN.

Os ofícios solicitam a atualização nas promoções de todas as categorias da segurança: Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiro Militar; nomeação dos Policiais Penais em número suficiente para AGEPEN fazer a custódia de presos hospitalizados, desafogando a Polícia Militar; Nomeação de todos os aprovados no concurso que já concluíram o curso e a academia; chamamento dos remanescentes para início do curso de formação; e que o Curso de Oficiais dos Bombeiros Militares seja realizado em Campo Grande, pois atualmente é realizado.

“Quero agradecer ao nosso secretário de justiça e segurança pública, que sempre tem nos recebido de portas abertas e atendido nossas solicitações, para encaminhar esses ofícios para que as demandas das forças de segurança do Estado sejam atendidas. Todas são de extrema importância para qualidade de vida dos servidores e dos cidadãos”, ressaltou Delegado Wellington.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador