ícone whatsapp

Delegado Wellington intervém para que população possa renegociar faturas de água em até 36x

18.08.2020 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

As contas de luz, água e internet estão entre as principais preocupações do consumidor quando o assunto é dinheiro. Durante a pandemia da Covid-19, com salários reduzidos e mais desempregados, ficou difícil para muitos conseguir pagar as contas. Diante disso, o vereador Delegado Wellington (PSDB), em reunião com a Águas Guariroba, sugeriu medidas para ajudar o consumidor que não tiver capacidade de pagar as faturas em atraso.

Durante sessão ordinária desta terça-feira (18), o parlamentar anunciou que a Águas Guariroba está com o programa para o parcelamento de contas para os que ficaram inadimplentes durante a pandemia.

“Estive na Águas Guariroba semana passada conversando diretamente com o presidente Themis de Oliveira, pois apesar dos cortes no fornecimento estarem proibidos na capital, uma hora a dívida precisará ser quitada. Após reunião, o presidente garantiu que existe um programa para o parcelamento deste débito em parcelas de até 36 vezes. Portanto é importante dar essa oportunidade para que todos possam estar em dia com suas dívidas”, informou Delegado Wellington.

Adotada em 18 de março, início da pandemia, Campo Grande proibiu o corte no fornecimento de água com o objetivo de auxiliar famílias de Campo Grande, que tiveram suas rendas prejudicadas diante das proibições de circulação, entre outras implicações financeiras.

Para solicitar a renegociação, os munícipes devem procurar a Águas Guariroba pelo Whatsapp de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h através do número (67) 99123-0008.

Assessoria de Imprensa do Vereador