ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz atende moradores de diversos bairros da Capital

13.12.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Ao longo da semana, o Vereador Dr Antonio Cruz esteve com moradores de diversos bairros de Campo Grande e recebeu diversas solicitações que foram encaminhas ao Prefeito da Capital, por meio de indicações apresentadas na sessão desta quinta-feira (13/12).

Moradores do Taquarussu pedem a manutenção da boca de lobo localizada na rua do Campo que, segundo eles, está aberta faz muito tempo. Na região do bairro Izabel Garden, os moradores solicitaram a limpeza da rua Sebastião Omar Bueno Pedroso, o mesmo pedido é feito por moradores da rua Rosa Maria Lopes Contos, que fica no bairro Oscar Salazar.

No São Francisco, pedestres e comerciantes pedem a limpeza e desentupimento de um bueiro que fica na Avenida Mascarenhas de Morais, pois toda vez que chove o bueiro transborda e alaga a avenida.

Patrolamento e cascalho, este é o pedido formulado por quem utiliza a Rua Sunko Yonamine, que fica no Bairro Morada do Segredo. Para o bairro Joquei Clube, o pedido vai para a rua dos Ipês, para que seja realizada a operação “Tapa Buracos”.

Pedestres que passam pela rua Manoel de Oliveira, que fica no bairro Maria Aparecida Pedrossian, pedem a instalação de faixa elevada nas proximidades no Supermercado Santo Antônio, pois a falta de respeito dos motoristas deixam todos apreensivos no local.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador