ícone whatsapp

Dr. Lívio entrega para secretário pedidos de melhorias para bairros de Campo Grande

16.07.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Em reunião, esta semana, na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Dr. Lívio (PSDB) levou encaminhamentos dos moradores dos bairros Porto Galo, Arnaldo Estevão de Figueiredo e Nova Campo Grande para o secretário, Rudi Fiorese.

“São solicitações que chegam a todo momento em nosso gabinete, por meio de nosso assessores ou canais de comunicação. Sabemos que alguns são mais rápidos para serem atendidos, outros, nem tanto. Mas fazemos questão de aproveitar esse momento com o secretário para relembrar algumas demandas antigas e urgentes”, disse Dr. Lívio.

Uma dessas demandas antigas é o asfalto para o bairro Porto Galo, na região do Pioneiros. Dr. Lívio também solicitou ao secretário a liberação de uma área do município para construção de uma praça. Para o bairro Nova Campo Grande, o pedido foi de asfalto e esgoto. Já os moradores do Arnaldo Estevão de Figueiredo tiveram o pedido de iluminação da praça garantido pelo secretário.

“Nossa intermediação é contínua e procuramos olhar pelos pedidos que nos chegam com muita atenção, pois viver com mais infraestrutura é um desejo de todos”, finalizou o vereador.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador