ícone whatsapp

Dr. Sami homenageia delegados em solenidade que celebra o Dia do Agente de Segurança Pública

06.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Na noite desta quarta-feira (04) foi realizada da Câmara Municipal de Campo Grande, a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Agente de Segurança – Medalha Delegado de Polícia Civil Pedro Antônio Pegolo, que homenageou profissionais da área da segurança que se destacam pelos serviços prestados à comunidade.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) condecorou a delegada adjunta na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Jennifer Estevam de Araújo e o delegado aposentado e advogado atuante, Eloi Oliveira da Silva.

“A estes delegados exemplares, temos muito a agradecer e esta homenagem é apenas uma demonstração da importância de seu trabalho. É uma grande honra poder homenageá-los”, afirma o vereador.

Com especialização em Direito Processual, a delegada Jhennifer já atuou como titular em Bela Vista e Bonito e hoje se destaca nos casos envolvendo violência contra a mulher.

“Muito satisfatória ser reconhecida. Recebo esta homenagem como uma forma de reconhecimento da sociedade campo-grandense. Como a Câmara representa o município, é como se toda sociedade estivesse reconhecendo meu trabalho”, avalia a delegada homenageada.

Com carreira iniciada em 1983, o homenageado Eloi Oliveira da Silva foi delegado nas cidades de Tacuru, Coxim, Anastácio e Miranda. Em 1986 iniciou sua carreira em Campo Grande, onde atuou na DERF, Delegacia Especializada em Homicídios, Diretoria Geral da Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Civil, entre outras funções desenvolvidas na Segurança Pública.

“É uma grande honra, após tantos anos de trabalho, ser lembrado pela trajetória, pelo que fizemos. Estou muito feliz”, destacou o homenageado.  

Assessoria de Imprensa do Vereador