ícone whatsapp

Dr. Sami indica melhorias a cinco bairros de Campo Grande

13.04.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Mais cinco bairros de Campo Grande receberam atenção do vereador Dr. Wilson Sami (MDB), que indicou melhorias solicitadas pelos moradores das regiões.

Para o bairro Vivendas do Parque, o vereador indicou ao GAPRE (Gabinete do Prefeito), operação tapa-buraco na Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernard.

Um terreno localizado na Avenida Julio de Castilhos, uma das vias mais movimentadas da cidade, é motivo de preocupação devido o acúmulo de sujeira e o mato alto. Foi indicada limpeza por parte do vereador.

Outro terreno, no bairro União, também preocupa os moradores e por isso Dr. Sami indicou limpeza da área localizada na Rua Paulo Hideo Katayama. No São Conrado, a indicação de limpeza foi de um terreno localizado na Rua Zeca Athanásio, esquina com a Rua Alcides Guimarães Pereira.

Para o Núcleo Habitacional Buriti, o vereador indicou estudo para implantação de semáforo na Rua Antônio Bandeira, com a Avenida Prefeito Ludio Martins Coelho.

“Todas as indicações visam atender às necessidades e reivindicações da população, pois trata-se de problemas que preocupam e afetam a segurança e bem-estar de todos. Nosso trabalho e atenção continua nos bairros de Campo Grande e seus moradores”, afirma Dr. Sami.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pessoalmente, pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador