ícone whatsapp

Dr. Sami indica melhorias para o Serradinho e mais três bairros de Campo Grande

04.05.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Ações simples podem ser de grande importância para moradores dos bairros de Campo Grande e atendendo solicitações apresentadas pela população, na últim,a semana, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) apresentou indicações com iniciativas voltadas aos bairros Serradinho, Nova Campo Grande, Vila Eliane e Jardim Imá.

Para o Serradinho, o vereador indicou revisão de sinalização horizontal e vertical, ronda policial e ainda limpeza de terreno baldio na Rua Delmiro Gouvêa; revisão da sinalização de trânsito horizontal e vertical nas Ruas Manoel Taveira, Beckman e Dr. Jair Garcia e troca de lâmpadas na Rua Eduardo Prado.

Para o Jardim Imá, as indicações são de operação tapa-buraco para as ruas Brasília, Florianópolis, Curitiba e Belo Horizonte.

Dr. Sami indicou ainda poda de árvore na Rua 50, localizado no bairro Nova Campo Grande e também revisão da sinalização de trânsito da rua Javari Baren, na Vila Eliane.

“Ruas bem sinalizadas, iluminadas e vias com pavimentação adequada proporcionam mais segurança aos moradores”, afirma Dr. Sami.

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador