23.06.2020 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami participa de ação da 3° Semana Nacional Antidrogas
img_1271_ver_dr_wilson_sami_fto_izaias_medeiros

Organizada pelo COMAD (Conselho Municipal Antidrogas), teve início nesta segunda-feira (22) a 3° Semana Nacional Antidrogas, com ações e debates visando combater e prevenir a dependência química.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) é conselheiro do COMAD e nesta quinta-feira (25), às 9h, participa  de um bate-papo junto ao vice-presidente do Conselho Estadual Antidrogas, o médico psiquiatra Marcos Estevão.

A iniciativa será transmitida  pela TVE (TV Educativa MS) nos canais 4 (42 UHF Digital), às 9h do dia 25 de junho de 2020.

"Ressalto a importância da atenção a este tema. A dependência química afeta inúmeras famílias e abrange questões como saúde, segurança e bem-estar. Convido a todos a assistirem a programação para conhecer melhor sobre o assunto", aponta Dr. Sami.