16.06.2020 · Vereador Dr. Wilson Sami
Dr. Sami participa de live do COMAD sobre prevenção às drogas
comad_dr_sami_1

Com foco no combate e prevenção às drogas, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) se mantém atuante como conselheiro do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas), onde foi empossado em novembro de 2019.

Nesta segunda-feira (15) o vereador participou de mais uma reunião do grupo, que contou com a presença do secretário Municipal de Segurança, Valério Azambuja. Em pauta, as ações da 3° Semana Municipal Antidrogas, que acontece de 22 a 26 de junho de 2020.

No dia 25 de junho, às 9h, Dr. Sami participa de uma live junto ao vice-presidente do Conselho Estadual Antidrogas, o médico psiquiatra Marcos Estevão.

“Nossa preocupação com esse grande problema é contínua. Nossa meta é encontrar soluções eficientes de combate e conscientizar toda população sobre os riscos das drogas”, avalia Dr. Sami.

A live será transmitida pela TVE (TV Educativa MS) nos canais 4 (42 UHF Digital), às 9h do dia 25 de junho de 2020.