05.06.2020 · Vereador Dr. Wilson Sami
Em reunião do COMAD, Dr. Sami reforça importância de trabalho voltado à prevenção às drogas
comad_junho

Na última quarta-feira (03) ocorreu a Sessão Ordinária n° 130 do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas), do qual o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) faz parte.

O Conselho, formado por cidadãos e entidades de várias áreas, atua em busca de soluções e elabora estratégias para o combate às drogas.

Atuante na área muito antes de se tornar vereador, Dr. Sami defende políticas públicas eficazes para este problema que afeta a Saúde Pública e a estabilidade de muitas famílias.

“Um usuário de drogas na família destrói o equilíbrio e afeta na saúde física e mental de todos os membros. Além do importante trabalho na esfera da Segurança Pública, de coibir, também é necessário tratar e resgatar quem foi atingido pelo problema. Defendo uma ação conjunta entre a aaúde e entidades relacionadas à educação, assistência social e fé para resultados realmente sólidos”, afirma o vereador.

O plano de ação do COMAD é baseado na atuação em parceria com o CRAS, SESAU, SAS, Funsat, SEMED, Polícia Militar e Câmara Municipal e o vereador Dr. Sami integra o trabalho desde novembro de 2019.