ícone whatsapp

Em busca de fomento para a economia local, vereador Tiago Vargas (PSD) se reúne com presidente da CDL Campo Grande

10.05.2021 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

O vereador Tiago Vargas esteve reunido com o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande), Adelaido Vila, para discutir o fomento da economia do município por meio do projeto “Crédito Popular”, de autoria do vereador e que está em processo de tramitação na Casa de Leis. O programa visa instituir Crédito Popular às pessoas jurídicas enquadradas na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, pretendendo, assim, o estímulo da economia com geração de emprego e renda para micro e pequenos empreendedores.

“Como vereador, estou aqui para ajudar o nosso comércio. Vivemos uma realidade que avassala a economia como um todo. O poder público tem o dever de fomentar a economia da nossa Capital”, declara Tiago Vargas.

Durante a reunião, o vereador destacou que o programa de Crédito Popular faz com que a inclusão financeira se torne o ápice nesse momento de pandemia e, ainda, reforça a ideia da expansão e melhoria do acesso da população no desenvolvimento de atividades econômicas.

“Estamos vivendo um momento onde as pessoas estão perdendo seus empregos, sua fonte de renda, empresários endividados em meio a uma economia instável. É hora de nos unirmos e abrirmos caminho para que todos possam ter acesso a uma condição financeira justa e digna que cada trabalhador merece”, conclui Tiago Vargas.

Fique por dentro das novidades do vereador acessando as redes sociais:

Instagram: @tiagovargasms
Facebook: Tiago Vargas
Twitter: tiagovargasms

Thalita Vieira
Assessoria de Imprensa do Vereador