ícone whatsapp

Entre ações de segurança e operação tapa-buraco, Dr. Sami indica melhorias para nove bairros

27.05.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Com atuação voltada à população campo-grandense, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) realizou indicações de melhorias para nove bairros da Capital somente na última semana.

Para o bairro Monte Castelo, a indicação encaminhada à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) solicita rondas permanentes na Rua Rio de Janeiro, onde há um terreno com mato alto, utilizado para venda de drogas e prostituição.

O vereador indicou ainda ao GRAPRE (Gabinete do Prefeito), limpeza do terreno.

“É necessária atenção e solução rápida para a situação, pois, os moradores correm risco com os marginais e com o lixo e mato, que podem resultar na infestação de insetos, como o mosquito da dengue, além de cobras e escorpiões”, avalia o vereador.

Para os bairros: Vila Alba, Jardim Bonança, Recanto dos Pássaros e Santo Antônio, as indicações foram da revisão e implantação de sinalização de trânsito horizontal e vertical de várias ruas.

Encaminhada à Águas Guariroba, a indicação do vereador para a Rua Augusto Severo, esquina com a Tamandaré é de contenção e reparo em um vazamento de água.

Pra o bairro Santo Amaro, Dr. Sami indicou poda de árvore e operação tapa-buraco na Rua Santo Amaro. Redutor de velocidade foi a indicação para a Rua Dinamarca, no Jardim Batistão e para a rua Ricardo Brandão, na Chácara Cachoeira, a indicação foi de operação tapa-buraco.

 

O gabinete do vereador Dr. Sami recebe indicações de melhorias para os bairros. As informações podem ser repassadas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (67) 3316-1674.

Assessoria de Imprensa do Vereador