ícone whatsapp

Filomena Segundo Nascimento é recuperada após solicitação do vereador Tiago Vargas

06.07.2022 · 12:00 · Vereador Tiago Vargas

Depois de solicitação do vereador Tiago Vargas (PSD), a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) realizou obras de tapa-buraco na rua Filomena Segundo Nascimento, no bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na manhã desta quarta-feira (6).

“Esse é o meu dever: ficar de olho em todo o município e cobrando o Poder Executivo municipal, para que atenda às demandas da população, seja em obras de infraestrutura, na Saúde, Educação ou Segurança”, comentou o vereador.

“As ruas da nossa Capital não podem ficar sem as devidas manutenções, pois os condutores e pedestres merecem transitar em ruas perfeitas, já que pagam os seus impostos e têm direito a um serviço de qualidade, por parte da prefeitura”, alertou.

Após indicação de Tiago Vargas encaminhada ao gabinete da prefeita Adriane Lopes (Patriota), a equipe da Sisep iniciou as obras de recuperação da rua Filomena Segundo Nascimento, que estava com vários buracos. Conforme moradores da região, o fluxo no trecho é intenso e com asfalto danificado o risco de acidentes era constante, sem contar os prejuízos financeiros que os buracos geram para os donos de veículos que passam frequentemente na via.

“Agradeço pelo empenho da prefeita, que tem nos atendido, não só a mim, mas também a todos os colegas vereadores”, afirmou Tiago Vargas.

Gabinete “Full time”

De acordo com Tiago Vargas, ele e sua equipe estão diariamente nas ruas do município, com uma fiscalização intensa. Tudo aquilo que não estiver de acordo será levado ao conhecimento do Executivo municipal. Por semana, o parlamentar envia uma média 100 solicitações ao gabinete da prefeita, com pedidos variados, tais como: limpeza de ruas e praças; instalação de semáforos e sinalização de vias públicas; rondas por parte da Guarda Civil Metropolitana e também da Polícia Militar; obras de tapa-buracos; patrolamento, troca de lâmpadas e implantação de luminária; melhorias em pontos de ônibus; limpeza de bueiros; retirada de entulhos das vias públicas e colocação de quebra-molas.

Para quem deseja realizar algum pedido, solicitação, denúncia ou sugestão de projeto de lei, o gabinete On-Line #FalacomOTitio está à disposição de toda a população. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (67) 99636-1337, o canal direto de comunicação com o vereador Tiago Vargas.

Assessoria de Imprensa do Vereador