ícone whatsapp

Fiscalização do vereador João César Mattogrosso viabilizou semáforos em cruzamento movimentado do Tiradentes

15.09.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Confluência da Rua José Nogueira Vieira com Avenida Oceania e Rua San Martim está mais segura a partir desta terça-feira (15)

Começaram a funcionar os semáforos instalados no cruzamento da Rua José Nogueira Vieira com a Avenida Oceania e Rua San Martim, na região do Tiradentes, atendimento que reflete em mais segurança no trânsito do local. Reivindicação do vereador João César Mattogrosso (PSDB) no legislativo, a demanda atende ao anseio de moradores e comerciantes da região, pois o intenso fluxo de veículos causava congestionamentos e acidentes frequentemente, pela falta da sinalização adequada.

Após diversas fiscalizações in loco, apresentação de indicações de serviços públicos durante as sessões ordinárias da Câmara Municipal e envio de ofícios para providências do Executivo, o vereador João César Mattogrosso destaca que esta é uma conquista para comunidade. “Batalhamos junto com a população e o benefício acontece em prol de todos, proporcionando mais segurança e redução de acidentes”, destaca o parlamentar.

Para o comerciante da região, Vau Dinar, o semáforo representa um avanço. “Agradecemos ao vereador João César Mattogrosso pelo semáforo, que vai nos beneficiar muito e evitar acidentes”. O líder comunitário e conselheiro da região do Bandeira, Grismarinho Pereira, ressalta o empenho do parlamentar: “Nosso agradecimento ao vereador por ter encaminhado ofícios para atendimento desta demanda”, destaca.

Com diversos comércios e serviços públicos, a Rua José Nogueira Vieira é considerada uma das principais da região. Apesar de possuir redutores de velocidade e sinalização de “PARE”, a falta do semáforo era notória diante dos constantes acidentes e problemas do trânsito no local.

Assessoria de Imprensa do Vereador