06.12.2019 · Vereador João César Mattogrosso
Fiscalização: vereador João César Mattogrosso acompanhou demandas da UPA Santa Mônica
5

Em visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Mônica, localizada na região urbana do Imbirissu, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) acompanhou solicitações de melhorias para unidade e em todo o bairro.  Pedidos de manutenção e utensílios para o local foram apresentados, bem como avanços para todo o bairro.

Após conversar com os profissionais de saúde da unidade, o vereador constatou a necessidade de reparos no espaço físico em que milhares de pacientes são atendidos diariamente. De acordo com a reivindicação, melhorias na ventilação, com instalação e conserto de ares-condicionados, além de outros equipamentos necessários ao atendimento dos pacientes, são necessárias.

Outro destaque da fiscalização do parlamentar no local foi a reivindicação dos moradores para cascalhamento e manutenção em frente à UPA. Sem asfalto, o local necessita de manutenção para facilitar o acesso dos usuários do serviço público, bem como dos profissionais e unidades móveis. Uma moradora destacou ainda que a rua é linha de ônibus.

Para o vereador João César Mattogrosso, proporcionar infraestrutura é essencial para tornar a saúde mais eficaz. “Fico feliz por ser acionado pela população para fiscalizar a situação da unidade de saúde e do bairro, pois demonstra que o nosso trabalho está chegando às pessoas, sempre com muita seriedade e comprometimento. Acredito que a saúde para ser de qualidade precisa não apenas de bons profissionais, mas de toda uma estrutura que torna o trabalho mais eficaz e quem ganha é a população, com atendimento digno”, ressalta o parlamentar.

CHAMA O JOÃO! - Para chamar o vereador João César Mattogrosso basta entrar em contato pelo facebook ou instagram (@jcmattogrosso) ou pelo WhatsApp (67) 99904-4045. O aplicativo “CHAMAOJOAO” também está disponível gratuitamente na Play e App Store, onde a população pode fazer indicações e solicitar a presença do parlamentar.