ícone whatsapp

Gabinete do Vereador Prof. André Luis realizou 222 fiscalizações em cinco meses e enviou mais de 2.000 ofícios aos órgãos públicos municipais

01.07.2022 · 12:00 · Vereador Prof. André Luis

Desde o início do mandato, em 2021, o vereador Prof. André Luis conduziu em seu gabinete fiscalizações diárias às escolas municipais, unidades básicas de saúde (UBS) e unidades de pronto atendimento (UPA), além de praças e espaços públicos de Campo Grande. Em 2022, de fevereiro a junho, já somam 2.000 ofícios enviados a 27 órgãos públicos e conselhos municipais competentes, os notificando dos problemas encontrados durante as visitas.

Esta foi a melhor maneira encontrada, pelo vereador Prof. André Luis, para atender as demandas, que chegam pelas redes sociais, pelo gabinete, e também por notícias jornalísticas, sendo realizadas 222 fiscalizações, que visam o bem-estar dos servidores e da população.

A equipe, após as visitas, produz relatórios com fotos em que descrevem a situação do local visitado, se há falta de manutenção, quais são as condições de trabalho dos servidores, material disponível, limpeza, ou seja, tudo o que o cidadão reivindica de seus governantes e que necessita devida atenção dos órgãos públicos municipais.

A resposta tem sido positiva em relação aos ofícios encaminhados, para os conselhos municipais de educação, saúde, vigilância sanitária, Ministério Público e outros. Todos os relatórios são disponibilizados no site do vereador, para que a população possa conferir o trabalho.

Assessoria de Imprensa do Vereador