ícone whatsapp

Gabinete do Vereador Prof. André Luis realizou 62 fiscalizações no mês de maio e ação social no bairro Dom Antônio Barbosa

01.06.2022 · 12:00 · Vereador Prof. André Luis

O vereador Prof. André Luis conduz em seu gabinete fiscalizações diárias às escolas municipais, unidades básicas de saúde (UBS) e unidades de pronto atendimento (UPA), além de praças e espaços públicos de Campo Grande. Apenas neste mês de maio, foram realizadas 62 fiscalizações, sendo 631 ofícios enviados a 27 órgãos públicos e conselhos municipais competentes, os notificando dos problemas encontrados durante as visitas, que visam o bem-estar dos servidores e da população. 

Esta foi a melhor maneira encontrada pelo vereador Prof. André Luis para atender as demandas que chegam pelas redes sociais, pelo gabinete, e também por notícias jornalísticas. A equipe, após as visitas, produz relatórios com fotos em que descrevem a situação do local visitado, se há falta de manutenção, quais são as condições de trabalho dos servidores, material disponível, limpeza, ou seja, tudo o que o cidadão reivindica de seus governantes e que necessita devida atenção dos órgãos públicos municipais. O vereador Prof. André Luis afirma que a motivação para a realização dessas fiscalizações vem desde antes de seu mandato, pensando sobre a qualidade do serviço público. “Acredito que o atendimento à população, em relação ao serviço público, seja de saúde ou educação, devem ser de qualidade assim como os serviços oferecidos pela iniciativa privada. Todos merecemos um atendimento digno e isso só é possível com o trabalho conjunto do legislativo com o executivo”.

A resposta tem sido positiva em relação aos ofícios encaminhados, para os conselhos municipais de educação, saúde, vigilância sanitária, Ministério Público e outros. Todos os relatórios são disponibilizados no site do vereador, para que a população possa conferir o trabalho. Além disso, no último sábado, dia 28 de maio, a equipe do gabinete do vereador Prof. André Luis esteve no bairro Dom Antônio Barbosa, na sede da Fraternidade Despertar, realizando atendimento à população. Cerca de 30 famílias foram orientadas sobre seus direitos e, também, quais são os cuidados e direitos dos animais. O Prof. André Luis também participou da ‘Sessão Comunitária’ realizada pela Câmara Municipal de Campo Grande, no bairro Vila Nasser, ouvindo os moradores sobre as demandas da cidade.

Lyanny Yrigoyen
Assessoria de Imprensa do Vereador Prof. André Luis