06.12.2019 · Vereador Delegado Wellington
Gabinete Itinerante: 65 bairros foram contemplados pelas indicações do vereador Delegado Wellington nesta semana
andreeeeeeeeeeeeeeeea

Nesta semana, durante as sessões ordinárias na Câmara Municipal, o vereador Delegado Wellington apresentou um total de 137 indicações de melhorias para diversos bairros e parcelamentos da Capital. Todas colhidas através de seu gabinete.

Dentre as solicitações encaminhadas pelo parlamentar ao poder Executivo, se destacam pedidos de melhorias em vias públicas, saúde, policiamento, limpeza de terrenos, iluminação pública e esporte.

No total foram feitos pedidos para os bairros: Moreninha I, II, III, IV, Centro, Aero Rancho, Nova Lima, Vila Ipiranga, Jardim Colibri, Jardim São Conrado, Monte Castelo, São Conrado, Caiobá, Cidade Morena, Jardim Anache, Jardim Noroeste, Jardim Panorama, Jardim Paulista, Paulo Coelho Machado, Tiradentes, Vila Romana, Alves Pereira, Centro Oeste, Cophavilla II, Jardim Centenário, Jardim Nhanhá, Jardim Santa Emília, Nova Campo Grande, Parque do Sol, Pioneiros, Universitário, ila Nasser, Vila Nogueira, Vila Popular, Vila Silvia Regina, Vila Sobrinho, Vivendas do Parque, Buriti, Coronel Antonino, Dalva de Oliveira, Estrela Dalva, Estrela do Sul, Jardim Aeroporto, Jardim Bonança, Jardim Carioca, Jardim Los Angeles, Jardim Parati, Jardim Presidente, Jardim Samambaia, Los Angeles, Manoel Taveira, Margarida, Mario Cóvas, Mário Covas, Monte Carlo, Noroeste, Ouro Preto, Residencial Oliveira III, Rivieira Park, Santa Mônica, Tarsila do Amaral, TV Morena, Vila Carlota, Vila Eliane, Vila Palmira, Vila Progresso, Vila Rica e Zé Pereira.

Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Tapa-buracos? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington.

Além do Gabinete Itinerante, a população pode enviar suas solicitações pelo WhatsApp do vereador: (67) 99944-5456, acessando a página do parlamentar nas redes sociais ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com

Assessria de Imprensa do Vereador