ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do Dr. Sami atende mais de 300 pessoa no Jd. Campo Belo

16.03.2020 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

No  último sábado (14), mais  de 300 pessoas foram atendidas pelo Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB), no Jardim Campo Belo.

Foram oferecidos diversos serviços aos moradores e a principal meta é aproximar a atuação do vereador da população campo-grandense.

A iniciativa ofereceu atendimento médico (ginecologista, urologista e pediatra), orientação jurídica, atendimento em optometria, orientação na área da saúde (Farmácia Pague Menos), corte de cabelo e serviços de atendimento à população com a Energisa e Águas Guariroba.

Houve ainda atendimento  para quem busca colocação no mercado de trabalho, onde a FUNSAT (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) disponibilizou orientação durante a a iniciativa gratuita que levou ainda entretenimento às  crianças. 

“Foi gratificante receber tantas pessoas e acima de tudo, conhecer o que o bairro e a região precisam, essa participação é  essencial para mantermos um trabalho dedicado à  Campo Grande”, avaliou Dr. Sami.

A primeira edição de 2020 do Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami ocorreu em parceria com o vereador Dr. Loester Nunes e aconteceu na Igreja Sagrado Coração de Jesus Sacerdote, no Jardim Campo Belo.

Sobre a ação – Desde 2017, o Gabinete Itinerante do Dr. Sami já esteve nos bairros Silvia Regina, Jd. Anache, Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis, Itamaracá e Recanto dos Pássaros.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador