ícone whatsapp

Gabinete Itinerante do Dr. Sami leva atendimento médico, jurídico e orientação profissional ao Itamaracá neste sábado

25.09.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Moradores do Jardim Itamaracá e região recebem no próximo dia 28 de setembro, o Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami (MDB).

A iniciativa, visa aproximar a população da atuação do parlamentar, que, além de conversar com os moradores e conhecer de perto a realidade local e principais urgências, leva ao bairro serviços importantes em diversas áreas.

“O Gabinete Itinerante se consolida a cada edição, mostrando a importância da aproximação e da presença nos bairros da nossa capital, oferecendo à população a oportunidade de apresentar aquilo que esperam e que é mais importante para sua região”, avalia o vereador.

Nesta edição da iniciativa, haverá atendimento médico (ginecologista e pediatra), orientação jurídica, consulta com assistentes sociais e coleta de indicações.

Nesta edição, haverá parceria com a Águas Guariroba, que oferecerá oportunidade de renegociação de dívidas e orientação sobre consumo consciente da água e com a Funsat, que realizará cadastro de currículos e encaminhamento para vagas no mercado de trabalho.  O Procon levará orientação sobre direitos do consumidor e a Drogasil oferecerá exames simples como aferição de pressão e orientação sobre saúde.

O Gabinete Itinerante disponibilizará ainda cortes de cabelo e entretenimento para as crianças.

O Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami acontece das 13h às 17h do próximo sábado, 28 de setembro, na Associação Santa Patrízia, localizada na rua Georgina Pereira Barbosa, 113 – Jd. Itamaracá. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.

São parceiros da iniciativa: Águas Guariroba, Procon, Funsat, Drogasil e Dale Sorvetes.

Sobre a ação – Desde 2017, o Gabinete Itinerante já esteve nos bairros Silvia Regina, Jd. Anache, Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis, onde cerca de 150 pessoas foram atendidas em cada edição.

Assessoria de Imprensa do Vereador