ícone whatsapp

Gabinete no Bairro é ação do vereador Clodoilson Pires para toda a Capital

01.03.2021 · 12:00 · Vereador Clodoilson Pires

O vereador Clodoilson Pires (Podemos) está com o Gabinete no Bairro já em ação para toda a Capital. A primeira edição do projeto aconteceu na última sexta-feira (26) na Vila Margarida e atendeu aos moradores ouvindo suas demandas para o bairro e para a região. A próxima edição está prevista ainda no mês de março para o bairro Nova Lima.

“O nosso Gabinete no Bairro é uma ação que veio para ficar. Na Vila Margarida já realizamos o nosso trabalho e agora, com toda nossa equipe, vamos levar essa ação positiva para os demais bairros de Campo Grande”, disse o vereador.

Com a ação, os moradores do bairro da Capital no qual o projeto estiver sendo executado, podem ir diretamente ao local do Gabinete no Bairro e registrarem suas demandas para a equipe do vereador Clodoilson Pires. Na ocasião, a equipe do Gabinete também percorre o bairro e também registram suas demandas.

Agora, as questões registradas na Villa Margarida serão encaminhadas para o executivo municipal e acompanhadas e cobradas a resolução necessária para cada uma delas. 

Gabinete aberto

O gabinete do vereador Clodoilson Pires está aberto para toda a população. Basta somente se encaminhar para a Câmara Municipal de Campo Grande para conversar com o vereador e sua equipe. Os meios a seguir também estão disponíveis para contato: WhatsApp: 67 99339-4234; E-mail: [email protected]; Telefones Gabinete: 67 3316-1522 / 67 3316-1523.

Assessoria de Imprensa do Vereador