ícone whatsapp

Homenagem na Câmara, Vereador Gilmar da Cruz reune advogados e fiscais do PROCON Municipal.

19.10.2021 · 12:00 · Vereador Gilmar da Cruz

Na segunda-feira (18) aconteceu na Câmara Municipal a solenidade em homenagem aos advogados e fiscais do PROCON Municipal. A cerimônia foi promovida pelo Vereador Gilmar da Cruz (Republicanos), e também compareceram para a entrega das medalhas o Presidente da Casa Carlos Augusto Borges (Carlão) e o Subsecretário do PROCON Municipal Cleiton Thiago.

“O PROCON trabalha em defesa dos direitos e interesses do consumidor, tendo como objetivo: orientar, informar e defende-los. Como presidente da Comissão do Consumidor da Câmara, tenho a responsabilidade de contribuir com os munícipes, trazer melhorias e informar a população. O PROCON executou um ótimo trabalho durante o período pandêmico. Parabéns a todos os envolvidos.” Concluiu o Vereador Gilmar da Cruz.

Durante a homenagem, ressaltou-se o trabalho dos fiscais exercido com veemência e compromisso durante o período pandêmico em prol do consumidor, fiscalizando aumentos abusivos injustificados e orientando os comerciantes a respeito das mudanças no protocolo de combate ao novo coronavirus (Covid-19).

Assessoria de Imprensa do Vereador