ícone whatsapp

Indicações de João César Mattogrosso levam melhorias a oito bairros da Capital

24.05.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Por meio do aplicativo “Chama o João” população pode solicitar visita do vereador e apontar urgências de cada região

Uma ferramenta de fácil acesso e disponível para que toda população colabore para o desenvolvimento de Campo Grande, essa é a principal função do aplicativo “Chama o João”. Por meio deste canal é possível apontar quais as urgências de cada bairro ou região para assim, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) e sua equipe buscarem as melhorias necessárias.

Com mais de 2.500 registros de pedidos convertidos em indicações, a ferramenta viabilizou melhorias para mais oito bairros em Campo Grande nos últimos dias.

Nos bairros Novos Estados e São Conrado, o pedido dos moradores foi atenção às vias tomadas por buracos que atrapalhavam o trânsito e poderiam resultar em acidentes, além de danos aos veículos. A operação tapa-buraco foi realizada na Rua Marquês de Leão, no bairro Novos Estados e Rua Alberto Carlos Mendonça Lima, no São Conrado.

Já na Vila Palmira a indicação atendida foi de limpeza de vazamento de esgoto na Rua Yokohama com a Avenida Engenheiro Américo Carvalho Baís, onde, segundo moradores, há dias o vazamento levava transtornos aos moradores e comerciantes.

Serviço de contenção e conserto de vazamento de água também foi realizado, por meio de indicação do vereador João César Mattogroso, na Rua Bartira, no Jardim Seminário.

Na Vila Kellen, bairro Estrela Parque e Jardim Centenário, os serviços de patrolamento e cascalhamento de vias aliviaram a situação dos moradores e quem transitava pela região, facilitando o acesso. Os serviços foram executados na Rua Pastor Virgílio Faria, na Vila Kellen, na Rua Manoel Alcova Filho, no Estrela Parque, e Rua Pitimbu, no Jardim Centenário.

Já no Portal Panamá foi solicitada limpeza de área na Rua Otávio Mangabeira. O espaço, tomado por mato e sujeira, colocava a segurança e a saúde da população em risco, devido ao aparecimento de insetos e animais peçonhentos.

“Nosso gabinete é democrático e o mandato participativo, onde a atenção às reais necessidades da população é nosso norte de trabalho. Além do ‘Chama o João’, os moradores podem nos convidar a realizar visitas e fazemos questão de verificar, ouvir e acompanhar de perto a solução tão esperada por quem vive em cada região da nossa cidade”, afirma João César Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Se seu bairro precisa de melhorias ou você tem sugestões de indicações baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS. Além de solicitar avanços para sua região, também é possível acompanhar o trabalho do vereador e entrar em contato pelas redes sociais: fb.com/jcmattogrosso ou instagram.com/jcmattogrosso ou WhatsApp: (67) 99904-4045. Esses são os canais que conectam o mandato do vereador diretamente com a população de Campo Grande.

Elci Holsback
Assessoria de Imprensa do Vereador