ícone whatsapp

Indicações do vereador João César Mattogrosso viabilizam iluminação no Coophavila II, Residencial Azaleia, Novo Alagoas e Novo Minas Gerais

13.07.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo às reivindicações da população, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) mantém contato ativo com os campo-grandenses em busca de melhorias para os bairros. Os encaminhamentos do parlamentar tem resultado positivo, viabilizando melhorias necessárias para segurança e bem-estar da população. Entre os diversos pedidos atendidos, demandas de iluminação recebem destaque.

No Residencial Azaleia, em uma área localizada entre as ruas Pétreo, Santa Elvira e Dr. Miguel Vieira Ferreira, onde está sendo estruturada uma pista de caminhada para população do bairro, foi instalada iluminação de LED. Desta forma os moradores terão mais segurança para utilizar o espaço, além dos benefícios para o entorno, contemplando também os usuários do transporte coletivo, que terão mais segurança para aguardar o ônibus.

Outras regiões também foram atendidas com reparos na iluminação e instalação da lâmpada de LED, incluindo os seguintes locais: Rua Maracaibo, no Coophavila II; Rua Barão de Grajaú, no Novo Alagoas; além da Praça do bairro Novo Minas Gerais.

De acordo com o vereador João César Mattogrosso, o trabalho para que outras regiões sejam atendidas é contínuo. “Sabemos que ainda há muito para ser feito por Campo Grande e não vamos parar, sempre trabalhando com a mesma intensidade e pleiteando junto ao Executivo, para que os bairros sejam alcançados com estas melhorias”, enfatiza.

Embora a situação da pandemia tenha alterado a forma de trabalhar em praticamente todas as repartições, o vereador João César Mattogrosso está vinculado com os cidadãos por meio dos canais digitais e sempre atento aos anseios do povo desde o início do mandato.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador