ícone whatsapp

Jardim Morenão e Seminário são destaques das indicações do vereador João César Mattogrosso

18.02.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Pautando as demandas dos bairros da Capital, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) levou ao plenário da Câmara Municipal pedidos de melhorias para infraestrutura dos bairros Jardim Morenão e Jardim Seminário. Os encaminhamentos são frutos da mobilização popular e foram oficializados ao Executivo durante a 5ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (18).

Conforme as indicações do vereador, diversas ruas do Jardim Morenão necessitam de medidas emergenciais por meio da operação tapa-buraco. O vereador salientou a situação das ruas Elvis Presley, Luís Pereira e Goiatuba, em atenção ao pedido dos moradores da região. “As ruas estão em péssimas condições”, apresenta a reclamação.

Além disso, o parlamentar também solicitou providências da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) para atender o Jardim Seminário com cascalhamento, patrolamento e compactação. Com crateras nas ruas, especialmente na São Faustino e Marechal Câmara, o parlamentar reivindicou providências imediatas para região.

Autor dos encaminhamentos, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) pondera que a época do ano traz um volume mais intenso de reivindicações voltadas para infraestrutura. “Estamos em um momento em que há intensos períodos de chuva seguidos de muito calor e, além dos problemas para saúde, a infraestrutura dos bairros também é afetada. Ao percorrer os bairros, tenho acompanhado a necessidade de intervenções, sobretudo para manutenção das ruas, que ficam esburacadas e nos locais sem asfalto a situação é mais crítica ainda”, ressalta o parlamentar.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador