ícone whatsapp

Jardim Presidente, Rancho Alegre e Vila Aimoré recebem melhorias após solicitações do vereador João César Mattogrosso

04.09.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Novas demandas são atendidas nos bairros de Campo Grande, a partir da incisiva e efetiva fiscalização do vereador João César Mattogrosso (PSDB) nos bairros. Pedidos de poda de árvore, iluminação e cascalhamento, patrolamento e compactação foram realizados, atendendo o Jardim Presidente, Rancho Alegre e Vila Aimoré.

Reforçando a segurança para quem reside e trabalha na Rua João de Paula Ribeiro, no Jardim Presidente, o vereador pleiteou junto ao Executivo a instalação de iluminação pública e a demanda foi atendida.

Já no Rancho Alegre, especialmente no III e IV, as ruas receberam manutenção, promovendo melhoria para os moradores e todos que trafegam pelo local. Foi efetivado cascalhamento, patrolamento e compactação.

Outro atendimento foi a poda de uma árvore que estava alcançando a fiação elétrica, causando grande risco a população. A indicação de melhoria repassada pelo parlamentar viabilizou a manutenção da árvore que fica dentro do Condomínio Residencial Professora Arassuay Gomes de Castro, na Avenida Guaicurus – Vila Aimoré.

“Seguimos trabalhando e lutando pelas demandas de cada campo-grandense que chega ao nosso gabinete através da nossa fiscalização e pelos canais de comunicação”, destaca o vereador João César Mattogrosso.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador