ícone whatsapp

João César Mattogrosso apresenta indicações para 10 bairros de Campo Grande

14.05.2019 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou indicações para 10 bairros e centro da Capital, em 27º Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (14). Entre os pedidos estão melhorias como o serviço de tapa-buraco, cascalhamento e patrolamento, iluminação pública, entre outros. Para o bairro Maria Aparecida Pedrossian, foram solicitados operação tapa-buraco para a Rua Manoel de Oliveira Gomes, Rua Arlencaliense Alves e Rua João Francisco Damasceno, em toda suas extensões. O mesmo pedido de infraestrutura também foi solicitado para a Rua Carlos Henrique Spengler, Pólo Empresarial.

No Jardim Inápolis, três ruas devem receber cascalhamento, patrolamento e compactação, sendo a Rua Araguaçu, Rua Atenas e Rua Granito. Também foram encaminhados 

à SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), solicitação de limpeza e retirada de entulhos na área pública localizada na Rua Gravateiro, em frente ao nª 79, Loteamento Rancho Alegre II;  retirada de entulhos da calçada localizada na Rua José Nogueira Vieira, em frente ao nº 1673, Bairro Tiradentes; limpeza de área pública localizada na esquina da Rua Milton Insuela Pereira e Rua João Vieira de Almeida, Jardim das Virtudes e de área na Avenida Gury Marques, localizada ao lado da Viação Cidade Morena, Empresa Velutex e Viação Cruzeiro do Sul, Vila Cidade Morena.

Três ruas do Loteamento Rancho Alegre devem passar por revisões na iluminação pública, com indicações para a substituição de luminárias queimadas ou apagadas na Rua Mangaba, Rua Ananás e Avenida Afluente, em toda a suas extensões. Para a Rua Araguaçu, foram solicitadas o alargamento da via e implantação de braços de luz e iluminação, em frente ao nº Q 61 L. 5, no Jardim Inápolis. Para concluir os pedidos encaminhados à SISEP, foi solicitado a construção de uma cobertura para o ponto de ônibus da Avenida Afonso Pena, nº 4387, Jardim dos Estados.

Trânsito

Ainda em Sessão Ordinária desta terça-feira, o vereador João César Mattogrosso encaminhou à AGETRAN (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estudo de viabilidade para reformar a rotatória do cruzamento das Ruas José Nogueira Vieira e Avenida Marques de Pombal, Bairro Tiradentes e estudo de viabilidade de instalação de semáforos para pedestres nas Ruas Padre João Crippa, Fernando Corrêa da Costa, Avenida Mato Grosso, Calógeras, no Centro de Campo Grande.

Assessoria de Imprensa do Vereador