ícone whatsapp

João César Mattogrosso debateu demandas da Capital com moradores do Coophavila II, Jardim Batistão e Jardim das Nações

08.08.2022 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

O trabalho do vereador João César Mattogrosso (PSDB) é intenso e sempre próximo à população. No último fim de semana, o vereador cumpriu extensa agenda de reuniões nos bairros e atividades que valorizam a cultura e o esporte da Capital.

Na noite de sexta-feira (5), o parlamentar participou de reuniões nos bairros Coophavila II e Jardim das Nações, onde dialogou com a população sobre a importância da política para o desenvolvimento do bairro, cidade, Estado e País.

Cerca de 100 moradores participaram da reunião do bairro Coophavila II, que contou inclusive com representantes do Jardim Tarumã. Segundo a responsável pela reunião, Valneide Soares, a conversa com o público foi um sucesso e, inclusive, moradores desacreditados da política séria, saíram satisfeitos do encontro, que teve a participação do deputado federal Beto Pereira.

“Foi uma reunião maravilhosa, onde as pessoas prestaram atenção, quiseram entender melhor sobre política. O João César fala de um jeito que as pessoas entendem e mostra o quanto é importante participarmos. Além disso, ele comprova os resultados de tudo o que já fez pela cidade”, afirma Valneide, que é presidente do Clube de Mães do Coophavila II.

Já no sábado (6), o vereador participou de reunião com moradores do Jardim Batistão e prestigiou evento esportivo realizado na Vila Cidade Morena.

“Faço questão de manter o diálogo próximo à população, de ouvir quem está na ponta, que pode trazer as reais necessidades de cada região e, acima de tudo, de comprovar resultados, que não sou um vereador de tapa-buraco, que nosso trabalho é comprometido com o desenvolvimento de Campo Grande, iniciando isso pelos bairros”, aponta o vereador.

O domingo (7) foi dia de prestigiar a cultura e o importante trabalho desenvolvido pela Secretaria de Estado de Cidadania e Cultura (SECIC), que realiza o Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque, que seguirá acontecendo todos os domingos de agosto no Parque das Nações Indígenas.

“Além de reencontrar amigos, pude acompanhar o quanto a cultura de nosso Estado está cada dia mais forte, por meio das ações de incentivo às políticas públicas desenvolvidas pela SECIC, com um trabalho intenso do secretário Eduardo Romero e toda equipe. Me sinto honrado por ter feito parte desse time que se dedica cada vez mais e comprova o valor do investimento na cultura e fomento à cidadania”, pontua o vereador que, durante quase um ano, foi titular da pasta no Governo MS.

Nesta segunda-feira (8), João César Mattogrosso se reúne com moradores dos bairros Maria Aparecida Pedrossian e Nova Bahia e ainda realiza visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Assessoria de Imprensa do Vereador