ícone whatsapp

João César Mattogrosso encaminhou solicitações de reforma da UBSF do Jardim Itamaracá e outras revitalizações

19.04.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (19), o vereador João César Mattogrosso (PSDB) apresentou solicitações de melhorias para diversas regiões da Capital, destacando a necessidade de revitalização na área da saúde.

Em visita a Unidade Básica de Saúde da Família do Jardim Itamaracá, o vereador João César Mattogrosso conversou com usuários e profissionais, constatando que o principal problema apontado é quanto a infraestrutura da Unidade, que foi inaugurada há 15 anos e nunca passou por uma reforma.

Além disso, outras demandas visam a suplementação de materiais de saúde, equipamentos técnicos, falta de acessibilidade e a ampliação do local, haja vista o aumento da demanda com o passar dos anos.

Para o parlamentar, atenção à saúde básica é vital para qualidade de vida da população. “Acredito que o fortalecimento do alicerce da saúde, que é a atenção básica, é o caminho para controlarmos a situação crítica que enfrentamos”, destacou.

Outras solicitações encaminhadas são para o atendimento de pedidos ligados ao trânsito, iluminação pública, cascalhamento, patrolamento e operação tapa-buraco. O objetivo é atender os bairros Centro, José Abrão, Moreninhas, Piratininga, Residencial Gama e São Francisco.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador