ícone whatsapp

João César Mattogrosso protocola pedidos de iluminação, manutenção de ruas e sinalização para os bairros nesta quinta-feira (13)

13.08.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Pautando reivindicações da população, o mandato do vereador João César Mattogrosso (PSDB) tem priorizado as demandas dos bairros da Capital, fruto das fiscalizações realizadas pontualmente nas sete regiões. Entre os pedidos apresentados nesta quinta-feira (13), durante a 48ª Sessão Ordinária, o parlamentar pontuou pedidos de iluminação, manutenção de ruas, sinalização e instalação de placas com nomes de ruas e CEP.

Trabalhando em prol de melhorias para infraestrutura dos bairros, os encaminhamentos do vereador busca contemplar reivindicações voltadas para segurança e qualidade de vida dos moradores. Demandas de iluminação constantemente são levadas ao Executivo por meio do parlamentar, que nesta semana pauta reparos para os bairros entorno da Praça do Papa, Jardim Monte Alegre, Jardim Presidente, Tiradentes, Varandas do Campo e Vila Manoel Taveira.

Também foi solicitado operação tapa-buraco em toda extensão das ruas Capiatã, Guarapuã e Rua Arapiranga, no Parque dos Novos Estados, e cascalhamento, patrolamento e compactação, em toda extensão do Bairro Jardim Monte Alegre, principalmente nas ruas dos Ferreiras e Padre Julião Urquiza. O parlamentar reivindica ainda notificação proprietários dos terrenos, localizados no Jardim Morenão, para limpeza e manutenção.

Já para o trânsito os pedidos são para sinalização horizontal e vertical na Avenida Cassiano Sandim de Rezende, principalmente no cruzamento próximo à Praça do Papa. Quebra-molas foram solicitados para os bairros Loteamento Papa João Paulo II e em três trechos movimentados do Recanto dos Pássaros.

“Estamos atentos aos pedidos da população e trabalhando para que haja mais segurança nos bairros, seja por meio da iluminação pública de qualidade ou pela sinalização adequada nas vias. Devo ressaltar que a participação do povo em nosso mandato é essencial e indispensável”, destaca João César Mattogrosso.

Além disso, o vereador também solicitou instalação de placas de nome de Ruas e CEP nos logradouros do bairro Coophatrabalho.

 

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador