ícone whatsapp

João César Mattogrosso solicita melhorias para Estrela Park, Mata do Jacinto, Residencial Aquarius II, Vila Carlota e Vila Progresso

03.09.2020 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Atendendo ao chamado da população nos bairros, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) segue fiscalizando os problemas em todas as regiões e realizando encaminhamentos junto ao Executivo para atendimento das demandas. Nesta quinta-feira (3), o parlamentar protocolou pedidos para reparos na iluminação, limpeza e cascalhamento e patrolamento.

“Nossa prioridade sempre serão as reivindicações dos bairros de Campo Grande, pois acredito que o desenvolvimento deve alcançar todas as regiões, com serviços públicos de qualidade e que atendam de forma efetiva os moradores”, pontua João César Mattogrosso.

Reparos na iluminação foram solicitados para os bairros Vila Carlota e Vila Progresso. Já para o Estrela Park, o vereador reivindica limpeza da Rua Air Silva de Almeida, Avenida João Garcia Carvalho Filho e da Rua Dalila Araujo Garcia, além da limpeza e retirada dos entulhos da caixa coletora (boca de lobo) localizada na Rua João Gutierrez do Prado, em frente ao número 187, no bairro Mata do Jacinto.

Visando melhoria das ruas do Residencial Aquarius II, foi encaminhado também o pedido para cascalhamento, patrolamento e compactação em toda extensão das Ruas Mabel Terezinha Cavalieri Mira Pedro, Ricardo Albino Pedro, Ângelo Fontolan e Milady Bergamasco Martins.

#PraCegoVer: foto do vereador João César Mattogrosso (PSDB) durante a 53ª Sessão Ordinária – remota.

 

Jean Ocampos 

Assessoria de Imprensa do Vereador